COLOMBO RECEBE VIATURA PARA USO EXCLUSIVO DAS PATRULHAS MARIA DA PENHA

Compartilhe:

Crédito da foto: SMCS

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto recebeu das mãos do governador em exercício, Darci Piana, a chave de uma nova viatura para uso exclusivo das unidades Patrulhas Maria da Penha.

“Precisamos unir forças para enfrentar o feminicídio. Além de construir novas e melhores políticas públicas para prevenir e combater à violência contra a mulher. Este veículo será mais uma ferramenta para nos auxiliar na atuação contra esse crime e também na proteção das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, no nosso município”, disse o prefeito.

Na ocasião, o Chefe do Executivo participou na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, de uma cerimônia simbólica para a entrega dos certificados a 100 agentes de segurança que representaram a corporação em um evento. Durante o evento, também foram entregues oito novas viaturas para os municípios.

Após entregar os certificados e as chaves das viaturas, Piana garantiu que o Governo do Estado continuará buscando alternativas para inibir a violência contra a mulher em diferentes frentes. “Com o treinamento e novos equipamentos, a Polícia Militar do Paraná, que é uma das melhores do Brasil, poderá atuar de forma mais efetiva na defesa das mulheres vítimas de violência doméstica”, afirmou.

Relacionados

Edição Impressa