DEPUTADO TRAIANO VIABILIZA RECURSOS PARA A SEDE PRÓPRIA DO SAMU DE FRANCISCO BELTRÃO

Compartilhe:

As obras da sede própria do SAMU de Francisco Beltrão, que será executada com recursos viabilizados pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, começam em breve. Nesta quinta-feira (20) o deputado Traiano e o prefeito Cleber Fontana analisaram o projeto, acompanhados da engenheira civil Camila Cancelier. O projeto elaborado pela equipe de engenharia da prefeitura é assinado pela arquiteta Francielle Zapelini.

Atualmente a base do SAMU fica no bairro Industrial, em um prédio alugado. A sede própria será ao lado da UPA 24 Horas, em espaço físico cedido pela prefeitura. De acordo com o prefeito Cleber, “com uma estrutura adequada e melhor localização, o SAMU agilizará ainda mais os seus atendimentos, principalmente para a remoção de pacientes”.

“É mais uma obra que viabilizamos para Francisco Beltrão. O trabalho prestado pelo SAMU é de fundamental importância para toda a população, por isso é motivo de satisfação poder contribuir para que tenham uma estrutura mais adequada”, comenta o deputado Traiano. Agora será feita a adequação do terreno para o início da construção.

Relacionados

Edição Impressa