ENTREGUE A AMPLIAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DO CMAEE

Compartilhe:

Esteve presente o prefeito Gerson Colodel; o secretário de educação e cultura, Jucie Parreira e demais autoridades.
Esteve presente o prefeito Gerson Colodel; o secretário de educação e cultura, Jucie Parreira e demais autoridades.

Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado- CMAEE foi revitalizado e ampliado. Tem como objetivo contribuir com o processo de alfabetização, especialmente daqueles alunos que apresentam alguma dificuldade no processo de aprendizagem.

A entrega da unidade com a presença de autoridades, funcionários e população em geral, com investimentos de R$ 150.688,88, na pintura interna e externa, construção de edícula, ampliação de salas, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, troca de telhado danificado, entre outros.

As novas instalações são fundamentais, considerando o dever do município de oferecer uma educação inclusiva e igualitária, ou seja, baseada na igualdade de tratamento entre os alunos, a equipe desenvolve diversos projetos com o intuito de trabalhar as necessidades especializadas na rede municipal de ensino.

Vale ressaltar que os serviços já são realizados pelo poder público municipal, mas para que o desenvolvimento deste trabalho seja amplamente alcançado, necessitava de uma melhoria no local de atendimento, por isso a necessidade da ampliação e revitalização do espaço.

Esteve presente o prefeito Gerson Colodel; o secretário de educação e cultura, Jucie Parreira; a secretária de família e desenvolvimento social, Célia Zilioto; secretário de esporte e lazer, Vitor Lovato; secretário de ordem pública, Junior Bini; secretário de urbanismo, Gerônimo Rocha; secretário de governo, Alessandro de Lara; secretário de administração e previdência, Luiz Carlos Teixeira da Luz; secretária da fazenda, Janice Costa; secretário de desenvolvimento econômico, Valdecir Giareta; presidente da Câmara Municipal, Claudinho Zoinho e os vereadores Nilson Guimarães, Amauri Lovato, Ferrugem, Paulão, Manoel Franco (Homem do chapéu), Polaco, Roque Luiz e Portes.

Relacionados

Edição Impressa