ESCOLA DE GESTÃO É REALIZADA NA PIB CAMPUS ALMIRANTE TAMANDARÉ

Compartilhe:

Com a presença do prefeito Gerson Colodel e dos secretários, vereadores e servidores públicos, foi realizada as apresentações das secretarias de Ordem Pública e Cidadania e Ouvidoria. Crédito das fotos: SMCS
Com a presença do prefeito Gerson Colodel e dos secretários, vereadores e servidores públicos, foi realizada as apresentações das secretarias de Ordem Pública e Cidadania e Ouvidoria. Crédito das fotos: SMCS

Dia 19 último, a Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré realizou a Escola de Gestão na PIB Curitiba campus Almirante Tamandaré, com a presença dos secretários, vereadores e servidores públicos.

Teve as apresentações das secretarias de Ordem Pública e Cidadania e Ouvidoria.

Na secretaria de Ordem Pública, o secretário Junior Bini, fez uma explanação completa das atividades dos equipamentos da secretaria: NPVM, Defesa Civil, Brigada Civil, Ronda Escolar e Detran. O Comandante do 22º BPM Tenente-Coronel Itacir Antônio Alves Pereira fez uma palestra sobre os procedimentos que estão sendo realizados em parceria com a nossa secretaria para a segurança das escolas.

Também assinei o projeto de lei complementar 001/2023 que autoriza a criação da Guarda Municipal no Município de Almirante Tamandaré e o projeto de lei complementar 002/2023 que cria cargos, estipula a progressão vertical, escolaridade, atribuições, carga horária e vencimentos de Guarda Municipal, acrescenta vagas e dá outras providências. As secretarias municipais exercem um papel importante na estrutura administrativa do Município através de políticas públicas específicas para cada área, atendendo as demandas da comunidade.

A segunda apresentação foi da secretaria de Cidadania e Ouvidoria onde a secretária Jocelia Fonseca, explicou que a ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade, nos telefones da ouvidoria ou pelo 156.

Com a presença do prefeito Gerson Colodel e dos secretários, vereadores e servidores públicos, foi realizada as apresentações das secretarias de Ordem Pública e Cidadania e Ouvidoria.Crédito das fotos: SMCS
Com a presença do prefeito Gerson Colodel e dos secretários, vereadores e servidores públicos, foi realizada as apresentações das secretarias de Ordem Pública e Cidadania e Ouvidoria.
Crédito das fotos: SMCS

Foram apresentados os resultados dos equipamentos da pasta: INSS, PROCON, Sejusc, transporte coletivo, transporte escolar de vans privadas e transporte individual de passageiros – taxi.

Estavam presentes os Secretários de Cidadania e Ouvidoria; Jocélia Fonseca; de Ordem Pública, Junior Bini; de Gabinete, Aristides Gustavo Machado; de Família e Desenvolvimento Social, Célia Zilioto; de Habitação, Cleomar Krauza; de Urbanismo, Geronimo Rocha; de Administração e Previdência, Luiz Carlos Teixeira da Luz; de Obras e Infraestrutura, Marcio Lessa; de Planejamento e Gestão, Mauro Perussi; de Cultura e Turismo, Zico Afornalli; de Esporte e Lazer, Vitor Lovato; de Governo, Alessandro de Lara; de Comunicação, Adriano Bueno; de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Silvano Buzato, o Presidente da Câmara Municipal, Claudinho Zoinho e os vereadores Paulão, Manoel Franco, Walisson Romero, Denys Moraes, Roque Luiz, Nilson Guimarães e Polaco.

Relacionados

Edição Impressa