PREFEITO GERSON COLODEL SE LICENCIA DO CARGO PARA VIAGEM INTERNACIONAL OFICIAL

Compartilhe:

Foto: SMCS
Foto: SMCS

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária Projeto do Executivo, que concede licença ao prefeito Gerson Colodel para ausentar-se de Almirante Tamandaré no período de 27 de junho a 1º de julho de 2022, em virtude de viagem ao exterior em missão oficial pelo município.

A viagem será para Genebra, na Suíça. De acordo com ofício enviado pelo gabinete do prefeito, tem por missão oficial representar o estado do Paraná na Organização Mundial da Família (WFO”s), para participar da celebração do seu 75º Aniversário, oportunidade em que será oficializada a Universidade dos Prefeitos. Essa é uma iniciativa coordenada pela Superintendência Geral de Desenvolvimento Econômico e Social (SGDES), órgão vinculado à Casa Civil, que busca capacitar lideranças dos municípios paranaenses por meio de um curso híbrido (online e presencial), com apoio de plataforma desenvolvida pelo Instituto das Nações Unidas para Formação e Pesquisa (Unitar) e pela WFO.

O lançamento oficial da plataforma de conhecimento, com apresentação da aula magna, acontecerá entre os dias 28 e 30 de junho e contará com a presença de 14 prefeitos do Estado. A missão internacional tem o apoio das Associações dos Municípios do Paraná.

O prefeito Gerson Colodel reuniu secretários e vereadores para anunciar e assinar o ato que no referido período de afastamento, responderá pelo Executivo Municipal o vice-prefeito Daniel Lovato.

Relacionados

Edição Impressa