PREFEITURA DE PONTA GROSSA REALIZA MANUTENÇÃO EM MAIS DE 100 KM DE VIAS NA CIDADE

Compartilhe:

Manutenção em Ponta Grossa - SMCS
Manutenção em Ponta Grossa - SMCS

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), já realizou a manutenção de mais de 100 quilômetros de vias da cidade. O balanço, realizado pela SMSP, engloba as ações promovidas pelas equipes da Operação Tapa Buracos nos bairros Neves, Contorno, Boa Vista, Cará-Cará, Olarias, Centro, Oficinas, Nova Rússia e Colônia Dona Luiza entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. De acordo com o secretário da SMSP, Eduardo Marques, mais de 120 trechos passaram por manutenção no período. “Esse é um trabalho muito importante para a comunidade e que é realizado diariamente pelas equipes do Município em diversas regiões da cidade. Mesmo com 23 dias com chuvas durante o mês de janeiro, foram realizados trabalhos em 129 trechos, o que equivale a 104 quilômetros. Além disso, também realizamos outras ações como patrolamentos e cascalhamentos e o recapeamento de parte da Avenida Carlos Cavalcanti no trecho entre as ruas Mauro Zimmerman e Valério Ronchi”, declara.

Diversas frentes

Além das ações da Operação Tapa Buracos, a SMSP também promoveu patrolamentos, cascalhamentos e compactação de vias em 56 trechos espalhados pela cidade.
Paralelo a estes trabalhos, as equipes da Secretaria também realizaram 106 serviços de limpeza e reparo de galerias de águas pluviais e tampas entre janeiro e fevereiro.

Relacionados

Edição Impressa