Prefeitura de Tamandaré entrega cinco ruas e melhora qualidade de vida dos Moradores

Compartilhe:

foto: SMCS
foto: SMCS

A Prefeitura de Almirante Tamandaré tem investido cada vez mais para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município. Dentre as ações realizadas estão os serviços de pavimentação que acontecem em várias localidades.

O prefeito Gerson Colodel, entregou a conclusão da obra de pavimentação, drenagem e urbanismo, em quatro ruas do bairro Jardim Suécia e o segundo trecho de importante via de acesso. Com investimento de mais de R$ 880.000,00, provenientes de emenda parlamentar, recursos próprios e a parceria dos moradores no programa asfalto comunitário, a Prefeitura contemplou as seguintes ruas:   Estocolmo, Malmo, Vasteras, Gotemburgo e o trecho dois da Jacob Gubaua. Ao todo, foram 653,44 metros de pavimentação, com drenagem pluvial, bocas de lobo, placas de sinalização vertical e identificação das ruas.São ruas feitas com muita qualidade, que não contam apenas com pavimentação, mas também com drenagem. Essas são ações que mudam a qualidade de vida das pessoas. Aqui, nos períodos de estiagem as pessoas viviam na poeira e nas épocas de chuva elas ficavam na lama, e nós mudamos essa triste realidade. Fazer a entrega dessas ruas é um momento de muita alegria para todos nós, afirmou o secretário de planejamento, Mauro Perussi.Durante a entrega o prefeito Gerson Colodel também falou sobre outras obras que estão acontecendo no bairro e também citou novas ações previstas, como a construção da unidade de saúde do Tranqueira, o novo Centro de Convenções, a escola do Alvorada, entre outras ações de infraestrutura.

Ruas do Bairro São Miguel foram pavimentadas e entregues a população

A Prefeitura de Almirante Tamandaré está levando melhorias à população na área de pavimentação asfáltica. Por onde se anda as mudanças são perceptíveis.

Entregue a pavimentação das Ruas Isidoro da Silva e Irmã Jacobina, vão dar mais fluidez a motoristas e pedestres na região do bairro São Miguel.

Foram pavimentados 1.221 metros lineares com investimento de R$ 1.400,000,00 em parceria com a comunidade, as ruas receberam galerias de águas pluviais, bocas de lobo, meio fio e sinalização horizontal e vertical.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Silvano Buzato, ressaltou que Almirante Tamandaré tem se destacado em obras que visam a melhoria da qualidade de vida da população. “Tamandaré tem investido enquanto outros municípios têm tido dificuldades. Parabéns, comunidade! Esta obra é de vocês”, colocou.

O ato também contou com a presença de vereadores. “Estamos realizando projetos que muitos diziam que não eram possíveis. Esta obra é um exemplo disso”, frisou o presidente da Câmara Municipal, Claudinho Zoinho.

O prefeito, Gerson Colodel, lembrou que a obra foi muito prometida e que agora saiu do papel. “Estamos trabalhando em prol das pessoas. Esta obra é a prova disso, pois vai trazer mais qualidade de vida para vocês, moradores desta importante rua. Estamos felizes em entregar esta obra”, salientou.

Relacionados

Edição Impressa