PREFEITURA INICIA OBRAS EM RUA DO CENTRO DE PINHAIS

Compartilhe:

A prefeita Rosa Maria, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes e os técnicos da Semop explicaram aos presentes os detalhes do projeto e as intervenções que serão feitas na região. Crédito da foto: SMCS

Intervenções na Rua Trinidad e Tobago incluem calçadas em concreto poroso, sinalização e iluminação em led

 A Prefeitura de Pinhais, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), deu início às obras na Rua Trinidad e Tobago, que fica localizada no bairro Centro. Antes do começo das obras, o poder público municipal se reuniu com a comunidade local, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

A prefeita Rosa Maria, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes e os técnicos da Semop explicaram aos presentes os detalhes do projeto e as intervenções que serão feitas na região.

A rua do Centro de Pinhais vai receber calçadas em concreto poroso (que permitem a passagem da água, evitando assim a formação de poças e reduzindo os custos com manutenções), nova sinalização (horizontal e vertical) e iluminação em led (que propicia mais segurança, ao iluminar melhor, além de reduzir o consumo de energia elétrica).

Os recursos que viabilizaram as obras na Rua Trinidad e Tobago fazem parte do pacote de investimentos do Programa Avança Pinhais, que vai destinar, ao todo, R$ 300 milhões em obras de infraestrutura no município.

Relacionados

Edição Impressa