VENCEDORES DA TAÇA DAS FAVELAS SÃO HOMENAGEADOS

Compartilhe:

Taça das Favelas 2019

Na noite do dia 18 último, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu um jantar em homenagem ao título da Taça das Favelas 2019, torneio organizado pela Central Única das Favelas – conquistado pelas duas equipes de Colombo – feminino e masculino.

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretario de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso entregou os troféus aos atletas e a comissão técnica das equipes do Colombo/Butiatumirim (masculino) e do Desportivo Kalle/Paloma (feminino).

“É um momento muito feliz para todos nós. Homenagear e premiar as valorosas equipes vencedoras e à toda comissão técnica da 2° Edição do CUFA 2019. Meus parabéns aos envolvidos e que venham muitos outros títulos”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Durante a cerimônia os atletas homenageados também receberam Kits de Materiais Esportivos. “Para nós, é muito gratificante poder homenagear os atletas que representaram muito bem a nossa cidade nesse campeonato,” parabenizou o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso. Participam também os Campeões Brasileiros de 1985 pelo Coritiba Foot Ball Club, Almir (Vavá) e Gilmar e André.

A Taça das Favelas é o maior torneio de futebol de campo entre as favelas do Mundo. A competição tem como objetivo incluir jovens entre 14 a 17 anos, promovendo uma influência positiva para a realidade desses jovens e aplicando valores para cada uma delas.

Crédito da foto: SMCS

Relacionados

Edição Impressa